Automatiza Automação Comercial
Revenda Autorizada Smallsoft - São Paulo
SMALL COMMERCE
O objetivo deste módulo, é preencher, imprimir, controlar e classificar as ordens de serviço. Ao relacionar produtos ou acessórios em uma ordem de serviço, o sistema controla as quantidades no estoque (módulo opcional).
Será fácil organizar, classificar e controlar os produtos do estoque. Atribuir aumentos de preços, emitir listas de preços, imprimir etiquetas, relatórios fiscais e gerenciais e acompanhar a movimentação de entradas e saídas. Controlar grade de cor e tamanho, produtos com número de série. Tudo isso, integrado aos módulos de compras e vendas e frente de caixa (PAF-ECF, SAT ou NFC-e).
No Small Commerce® é muito simples organizar, classificar e manter o cadastro de clientes e fornecedores da sua empresa. Você terá em mãos um histórico completo do financeiro e de itens comprados ou vendidos. E ainda poderá fidelizar os clientes através de mala direta ou por e-mail.
Com toda segurança poderá controlar em tempo real as cobranças, imprimir boletos de cobrança ou enviá-los por e-mail. Você poderá conferir o índice de inadimplência e controlar contas atrasadas mantendo um histórico do que já foi recebido. Tudo isso, integrado ao fluxo de caixa e ao restante do sistema. E ainda controlar convênios e o limite de crédito dos clientes.
Com o Small Commerce® sua empresa vai poder manter um histórico das contas a pagar quitadas, além de acompanhar pelo fluxo de caixa uma previsão em tempo real dos compromissos financeiros. Totalmente integrado ao controle bancário e ao restante do sistema.
Por estar integrado ao restante do sistema é praticamente alimentado de forma automática. Assim, sem redigitação você vai ter no livro caixa um documento único com todo o histórico financeiro de entradas e saídas de valores da empresa (pagamentos, recebimentos, vendas à vista tudo vai ficar registrado).
Será prático controlar inúmeras contas bancárias, fazer a conciliação do saldo com o banco, imprimir cheques, controlar cheques pré-datados, imprimir extratos, etc. Totalmente integrado ao restante do sistema (contas a pagar, contas a receber e livro caixa).
Com estas configurações você vai poder tirar o máximo proveito do sistema de acordo com as necessidades da sua empresa. Configurar o layout de notas fiscais, ordens de serviço, impostos, comissões, juros de mora, etc.
Fique tranquilo mantendo cópias de segurança dos dados da sua empresa (backup). Se o seu computador falhar, ou os dados forem apagados acidentalmente, ou até mesmo se seu computador for roubado, este backup vai restaurar o sistema.
É fácil regularizar sua empresa e entregar os arquivos validados dentro do prazo usando o "Small Commerce".
-O Small junta todas as informações (nota fiscal, cupom fiscal, nota de entrada, etc) em um único banco de dados para gerar o arquivo texto de forma que seja aceito pelo validador.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Small Commerce® já está preparado para emitir CF-e-SAT no estado de São Paulo através do SAT.
-O sistema reconhece automaticamente as melhores balanças, leitores, gavetas e teclados reduzidos existentes no mercado.
-Se for necessário você vai poder controlar grade por cor e tamanho, controlar produtos pelo número de série e consultar preços.
- Poderá também definir as formas de pagamento que a sua empresa trabalha como: dinheiro, cartão, cheque, ticket, etc. e inclusive com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
A Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (NFC-e) é um documento apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, utilizado para documentar as operações comerciais de venda, substituindo a nota fiscal de venda ao consumidor (modelo 2) e o atual Cupom Fiscal.
Economia:
Dispensa o uso de impressora fiscal (ECF);
Dispensa da intervenção técnica;
Permite uso de impressora não fiscal (térmica ou laser);
Redução significativa de gastos com papel.
Agilidade:
Transmissão em tempo real ou online da NFC-e;
Não necessita autorização prévia do equipamento pelo Fisco.
Flexibilidade:
Flexibilidade de aumento de caixas (PDV's) em período de maior movimento.
Comodidade:
Integrado a programas de incentivos fiscais;
Simplificação de obrigações acessórias (dispensa de Leitura X e Redução Z).
Inovação e Mobilidade:
Uso de novas tecnologias;
Possibilidade de venda através de dispositivos móveis (Smartphones e Tablets).